domingo, 23 de dezembro de 2012

Campos Do Jordão

Olá pessoal, como estão?
Eu não contei ainda, porém ontem fui até a rodoviária comprar uma passagem para Campos Do Jordão, onde irei passar o Ano Novo com meu namorado e a família dele.




Estive pesquisando um pouquinho sobre a cidade e resolvi compartilhar com vocês, pois nunca visitei Campos do Jordão e acredito que será uma experiência incrível mesmo sendo verão.
A cidade fica a 167 km de São Paulo, cerca de 3 horas de viagem, fica localizada envolta a Serra da Mantiqueira, no médio Vale do Paraíba. Considerada uma cidade turística conhecida como a " Suíça Brasileira" principalmente no Inverno, a cidade chama atenção pela arquitetura, souvenirs e gastronomia com sabores únicos.
Com bons meios de hospedagens e excelentes restaurantes, o turista aproveita para relaxar e se divertir.



Se alguém tiver alguma curiosidade ou souber de algum ponto turístico que eu não posso deixar de visitar, não deixe de comentar! Será ótimo compartilhar minha experiência com vocês assim que eu voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário