domingo, 18 de maio de 2014

Despedidas Brasileiras!

Olá gente,

Tudo bem? Hoje vim contar como foi as minhas despedidas!
A primeira de todas aconteceu antes mesmo deu ficar online e ter o match! Pois foi no meu aniversário em Dezembro e eu já queria ver todos e alguns que achei que não veria mais!


Depois do match resolvi me despedir do meu vô que mora no interior de SP e eu não teria a oportunidade de ver esta parte da família até o meu embarque! Foi muito bom, fomos num sábado para apenas passar o dia.
Logo veio a despedida da família por parte do meu pai, foi no sábado dia 10/05. Minha tia me preparou um almoço bem gostoso! Yumi Yumi ....


No mesmo sábado dia 10/05 teve uma despedida a noite com o meus amigos, organizei a despedida como a noite do Hot Dog! Todo mundo curtiu e foi super divertido. Sentirei falta de todos!



E por último e não menos importante fiz uma despedida com minha família hoje (pai, mãe, irmãos, avó, tia, primos e namorado). Almoçamos comidinha caseira! Foi uma delicia e só de saber que daqui algumas horas eu estou embarcando e deixando tudo isso me dá vontade de chorar! Fiquem com o vídeo que fiz de despedida pra minha família.



See you soon people!

Nenhum comentário:

Postar um comentário