domingo, 1 de fevereiro de 2015

Vacation time: Walt Disney World - Parte 2

Good Morning Upper East Side !

Olha eu aqui já me sentindo a Gossip Girl hahaha ... ta bom, chega vai!
Como prometido para vocês vim contar como foi as minhas férias na paraísolândia!

Não poderia apenas escrever por aqui, como foi muita coisa se preparem para me ouvir falar e viajar um pouquinho nas minhas lembranças!

O vídeo já esta no youtube galera, mas por algum motivo não estou conseguindo colocar ele aqui no post! Segue o link de acesso: https://www.youtube.com/watch?v=poq1omxccdc 

Melhor viagem que eu poderia ter feito, recomendo a qualquer pessoa. Aquele lugar é mágico e merece sim uma visita e não importa a idade! 






























































Um comentário:

  1. Ingriiiid!! Que feliz por vc, as fotos e os videos ficaram maravilhosos!
    A curiosidade deve estar não só me matando, mas matando as outros meninas tbmmm: esta ou não namorando? Um sim ou um não já aliviaria a curiosidade hahahaha.
    Não demora pra postar hein?
    Beijao!

    ResponderExcluir