domingo, 6 de janeiro de 2013

Indo passear ... Daiso

Oieee...
Vim contar a vocês sobre o meu passeio de ontem por mera curiosidade. Como sempre estava rodopiando pela internet e fiquei sabendo que uma loja que eu costumava a ver produtos pela internet abriu uma filial aqui em São Paulo, a loja é a Daiso.



Ela tem origem japonesa e é muito conhecida no exterior, ela vende de tudo... muito parecida com o conceito de R$1,99 aqui em SP. Então, como boa curiosa fui lá visitar e ver se atendia as minhas expectativas.
A loja fica no centro da cidade, Rua Direita 257 - quem for de metrô é só descer na estação Sé que é pertinho. Assim que cheguei tive que aguardar em uma fila para poder entrar, pois os seguranças mantêm o controle da quantidade de pessoas dentro da loja. É tudo uma gracinha, é possível encontrar de tudo desde de coisinhas pessoais e decoração até acessórios para casa. Foi muito divertido o passeio e claro que não poderia sair de lá de mãos vazias, comprei algumas coisinhas que me chamaram a atenção:

DSC01386

Pastinhas em L com essa estampa fofinha de cachorrinho, sempre útil para guardar alguns papéis.

DSC01387

Porta cartão de visita, esse eu comprei para o meu trabalho, os clientes costumam deixar o cartão com os contatos.

DSC01388

Este é muito fofinho, adesivos 3D comprei de presente para a minha irmã, ela adora decorar os materiais escolares.
A loja está com promoção de inauguração R$5,99 cada peça. Todos os produtos estão com etiquetas em japonês, porém tem muitos atendentes e é super fácil conseguir auxilio.
Como eu fui tarde a loja já estava fechando e não estavam mais repondo os produtos, mas valeu muito a visita!
Recomendo para quem quiser conhecer e sair de lá com algumas coisinhas. E então galera quem já foi? E o que acharam da loja?

Nenhum comentário:

Postar um comentário