sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A Cidade Linda - Campos do Jordão

Olá galera, mais um post falando da viagem para Campos do Jordão.


Centro Capivari

Estou encantada com aquela cidade! É tudo muito lindo: arquitetura, decoração, as pessoas, as vistas uma mais bela do que a outra. Realmente vale as horas para chegar, quem puder coloque na listinha de viagens.

No Centro de Capivari é o "point" da cidade, lá tem de tudo... desde de lojas com marcas populares até atersanato da cidade. É no centro que também fica localizada a famosa Cervejaria da Baden Baden.


Cervejaria Baden Baden

Nossa uma delicia, eu e meu namorado preferimos ir na cervejaria a noite depois do jantar. Estava ótimo, bastante gente e música ao vivo e querem saber o melhor de tudo? Não choveu .. rsrsrs. Pedimos uma sobremesa Petit Gateau e uma Baden Baden Bock, aquela escura e um pouco mais amarga.

Elefante

Vista morro do elefante

Se tem um passeio que eu amei foi este o Morro do Elefante, a vista lá de cima é muito linda. Conseguimos ver a cidade inteira é maravilhoso, subimos e descemos de teleférico mas, também é possível subir de carro. Lá no Morro tem um restaurante pequeno e bem aconchegante, no inverno é bem comum os turistas subirem a noite de carro para jantar e ver a vista iluminada da cidade!

  Morro do elefante

Este é o meu namorado, ele teve tanta paciência em me mostrar toda a cidade. Obrigada meu amor!
Mas continundo os passeios... também fomos ao Horto Florestal, é lindo um parque gigante com muitas atrações. Pena que não conseguimos andar o parque todo porque estava muito sol e precisavamos retornar para o almoço.

Horto Florestal

Foi maravilhoso ter ido conhecer Campos do Jordão, espero poder voltar no inverno e apreciar um delicioso fondue de chocolate!
Vale muito a pena a viagem, super recomendo! E o que acharam dos passeios? Espero que tenham gostado, comentem das experiências de vocês nesta cidade linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário