sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Look de Campos Do Jordão

Olá meus queridos, como estão todos?
Antes de tudo Feliz Ano Novo, que 2013 seja um ano de sucesso para todos. E então, o que planejaram para este ano? Eu tenho tantas metas pra cumprir em 2013 que conto em um outro post.
Lembram que comentei que iria para uma cidade linda para comemorar o Ano Novo? Pois bem, estas são as fotos de alguns looks que usei em Campos do Jordão.


Assim que cheguei lá, já pude sentir a diferença no clima. Aqui em São Paulo estava muito muito muito calor, em Campos na parte da manhã e da tarde estava um clima gostoso, nem muito sol e nem muito frio porém quando chegava a noite era um friiiiooo e chuva.


Fiquei muito feliz que no dia da virada estava uma noite bem diferente das outras, não choveu e não estava "aquele frio", deu para usar o vestido que eu tanto queria... claro que acompanhado de um casaquinho!
Eu usei o vestido da C&A, casaquinho marrom da Loja Emme e a Sandália é da Prego Calçados. Meu namorado adorou o vestido. E vocês o que acharam do meu look de Ano Novo?
Espero que tenham gostado dos looks, conto mais da viagem no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário