domingo, 20 de janeiro de 2013

Metas para 2013

Olá pessoal, tudo bem?
Já passamos da metade do mês de Janeiro e me deparei que não havia pensado em todas as coisas que preciso realizar neste ano de 2013. Penso que quando estamos em busca de sonhos precisamos atingir metas, isso nos ajuda a determinar o quão próximo de realizar o nosso sonho estamos.
Em 2013 tenho algumas metas a cumprir para que eu possa chegar em 2014 com meus objetivos alcançados e pronta para os próximos. Vim então compartlhar com vocês um pouquinho do que pretendo atingir este ano:
Primeiro de tudo: INGLÊS ... eu já passei por escolas de inglês e cursos na internet, mas ainda não sou fluente e creio que vai demorar mais um pouquinho para que isso aconteça e um dos meus objetivos é pegar firme nos estudos. Faço aula com professora particular todo sábado durante 2 horas, agora que me formei na faculdade (só faltam 2 disciplinas pendentes) posso passar mais tempo estudando e tendo mais aulas. Já vi muitas pessoas fluentes só pela força de vontade e estudos em casa, pena que não consigo ser assim.

001
DANÇAR ... isso não é bem uma meta e sim um sonho, mas mesmo assim esta na minha listinha! Eu dancei Ballet durante 4 anos e parei porque queria estudar. Faz 4 anos que não coloco uma sapatilha no pé e estou morrendo de saudade. Tive que parar devido aos cursos, faculdade e porque comecei a trabalhar e não conseguia conciliar o meu tempo. Nesse meio tempo aprendi a dançar outros ritmos por diversão, mas quero retornar ao Ballet.

 003

 PRESTAR VESTIBULAR OU INTERCÂMBIO - então galera, essas duas metas são para o 2º semestre do ano. Por mais que eu tenha terminado a faculdade agora, tenho duas disciplinas a cursar e já estou querendo fazer outra faculdade fugindo um pouquinho da área que me formei. Não sei mesmo se essa eu irei cumprir, pois irá depender do que vai acontecer até o meio do ano mesmo assim esta na minha listinha. Quanto ao intercâmbio é algo que tenho muita muita muita vontade de fazer, sei que deve ser algo bem planejado (já tenho, acreditem) mas pretendo como uma opção se a outra não der certo em realizar no final desse ano e de preferência como AU PAIR.

R7-Carreira-Diplomatica
 BLOG - essa era uma meta que eu tinha para o comecinho do ano e já cumpri que foi criar coragem e fazer o blog. Sempre acompanhei alguns blogs por ai morrendo de vontade de poder criar um, mas sabia que a minha falta de tempo iria prejudicar minha vontade. Desde então criei o blog e a meta para ele é tentar escrever diariamente, com posts de assuntos que estão girando ao nosso redor e procurar o contato maior com os leitores.



Acho que por enquanto é só galera.
Espero que tenham gostado das minhas metas e que me acompanhem para descobrir se estou conseguindo atingi-lás. 
Quais são as metas de vocês para 2013? Já deu tempo de fazer uma listinha? Comentem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário