domingo, 20 de janeiro de 2013

Quem disse Berenice?

Genteee, que babado que eu tenho pra contar!
Vi alguns blogs por ai, inclusive um que sou super fã que é o Just Lia, sobre uma loja de cosméticos que andou arrebatando o coração das fanáticas por esse mundo! E a tão sonhada loja é a Quem disse Berenice? 

Quem-Disse-Berenice
A loja é do Grupo O Boticário que já esta fazendo um super sucesso, com mais de 500 itens variados entre cosméticos e acessórios a preços acessíveis. Não conhecia a marca pois os shoppings que frequento ainda não aderiram as lojas mega fofas, então tive que ir um pouco mais longe para conhecer essa maravilha.
Juntei a família e fomos passear no Shopping Paulista, a loja fica no segundo piso e não é muito grande como tenho visto em outros shoppings, mas pude me deliciar com o tanto de variedade de maquiagens que as prateleiras possuem.
E como já era de se esperar fiquei super apaixonada, testei alguns produtos lá na hora para ver como eram as cores e texturas. Acabei trazendo pra casa algumas coisinhas.


 014

Se eu pudesse teria trazido a loja toda! Mas comprei algumas coisinhas básicas para conhecer a marca, trarei fotos com os makes.
Estava precisando muito de uma base nova, estava usando uma da marca Sisley muito boa também. Comprei  a Base Líquida Matte 04 (tem 18 cores para escolher) e custou R$39,90.

019

 Apaixonei pelas cores vibrantes dos Lápis de Olhos, um mais lindo que o outro. Trouxe para casa 2 cores - verde e roxo - mas tem 19 cores para escolher e custa apenas R$15,90 cada um.

018

E o que não podia faltar depois de toda a maquiagem é claro que um demaquilante incrível para remover a arte. Este eu apaixonei, rosinha e com um cheirinho super agradável além de ser bifásico e é para os olhos e a boca. A marca conta com 4 demaquilantes com cores e cheirinhos diferentes (azul, rosa, laranja e verde).

020

E para finalizar, um pincel para base. Minha irmã que escolheu, ela estava precisando de um mesmo! Até os pincéis são lindos e coloridos, com cerdas sintéticas mas muito macias. (Esta na primeira foto)
Meninas que não são da cidade, não desanimem a loja online já está por vir, soube também que mais 60 lojas serão inaguradas a partir de março ao redor do Brasil, então não fiquem tristes ok?
E então pessoal, quem ai já deu uma xeretada na loja mais fofa de cosméticos? O que levaram pra casa? Estou curiosa, me contem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário