segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Esmaltes - Um Vício!

006

Olá pessoal !!!
Me desculpem pela demora do post, tive alguns probleminhas mas já estou de volta.
Vim confidenciar uma coisa para vocês: eu sou viciada em ESMALTES! rsrsrs.
Acreditam que antes deu começar com esse vício eu roía a unha como louca? Pois é gente, eu quando mais nova não conseguia de jeito nenhum deixar minha unha crescer e ficar linda como eu via por ai nas meninas. Sofria muito porque não conseguia de jeito nenhum parar e todas as minhas amigas tinham as unhas lindas. Era muito difícil ver todas elas com esmaltes e desenhos lindos e eu com aquele toquinho de unha.
Até que eu resolvi de todas as maneiras que queria minha unha grande e linda, então para incentivar a não roer comecei a fazer a unha toda semana com cores e desenhos incríveis. Foi assim que comecei o vício pelo mundo dos esmaltes, como podem ver na foto hoje eu e minha irmã que também se tornou uma viciada temos uma coleção com diversas cores, são mais de 50 esmaltes.
Bom, uma das categorias do blog daqui pra frente serão curiosidades que eu encontrar sobre esse tema que é super interessante, cores e nail arts.
O que mais vocês querem ver sobre unhas, esmaltes e nail arts? Estou curiosa, alguém ai já teve alguma experiência com as unhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário