segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cabelo Vermelho

Olá Galerinha!
Vim compartilhar com vocês um assunto que mexe com qualquer mulher: CABELO!
Como todos podem perceber pelas fotos que posto aqui no blog, meu cabelo é vermelho. É uma cor que significa muito para mim, eu tenho o cabelo colorido há 8 anos, já tive várias cores (rosa, azul, verde, laranja e vermelho) mas, o que me dominou foi o vermelho.
Quem tem cabelo colorido sempre esta em busca da cor mais intensa e comigo não é diferente. Faz 2 meses que voltei a esta cor maravilhosa e novamente estou sentindo dificuldades para voltar aquela cor perfeita. Como podem ver na foto abaixo como era meu cabelo:

14278_4076456272682_1681707688_n 


Por isso vim dar algumas dicas de como chegar a cor tão sonhada e claro que quem tem cabelo colorido precisa de muitos cuidados: hidratação é uma delas.
Sempre procuro dicas de tintura e hidratação nos blogs que vejo por ai, são muitas dicas e muitos produtos. Vou colocar aqui (blogs que eu sigo) os blogs que eu procuro dicas de cabelo.
Já usei diversas tinturas mas tem três que eu indico, que são eficazes para deixar o cabelo bem vermelho:
- Majicontrast - L'Oreal (desbota para o laranja - durabilidade de 3 semanas no máximo)
- Contrasti Evolution of Color - Alfaparf (desbota para o rosa - durabilidade de 3 semanas no máximo)
- Amend 6.66 ( no meu cabelo durou 1 mês e desbotou para o laranja, mas dependendo de como está o seu cabelo e o resultado que espera, esta tintura escurece o tom)
Claro que quem tem cabelo colorido deve procurar Shampoo e Condicionador específicos para cabelos coloridos. Recentemente encontrei uma marca que se adequou perfeitamente ao meu cabelo, dando mais brilho e deixando ele menos emborrachado.
- Eico Color 3D - Podem conferir a embalagem na foto abaixo:

 DSC01438 

Eu estava loucaaaaa para testar essa marca porque já tinha ouvido falar muito bem dela. E realmente para mim não foi diferente de todos, eu ameeei a marca! Recomendo para quem tem cabelo como o meu: fininho, pouquinho e oleoso.
Agora quero comprar a máscara de hidratação também na mesma linha Color 3D, se vocês repararem o Shampoo e o Condicionador são numerados, isso serve para ajudar no tratamento com o cabelo e o número 2 é a máscara de hidratação. Assim que eu usar venho contar a experiência.
Alguém ai tem cabelo colorido?
Quais são as sugestões para manter a cor com mais brilho? Fico esperando os comentários dos coloridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário