quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Comprinhas de Feriado

Oi meus queridinhos!
Tudo bem?
Nossa, como foi difícil ter que acordar e ir trabalhar hoje depois do feriadão prolongado! Agora sim o ano começou.
Vim mostrar pra vocês as minhas comprinhas no último dia do feriado, fui passear no shopping com a mamãe e a vovó e é claro que elas opinaram nas compras.

DSC01588 

O vestido azul é de transparência e vem com um forro de algodão por baixo e a camisa rosa (xadrez) de flanela, as duas peças são da Loja Emme.
A blusa de oncinha também é de transparência, mas é da Zara. Eu adorei pois as lojas estão em liquidação, então tudo o que eu tinha visto que estava caro agora esta com um valor considerável.
Assim que eu conseguir usar as peças, posto no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário