terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Como foi o carnaval?

Oi galerinha!
Estamos no finalzinho do feriadão de carnaval né? Vim contar pra vocês um pouquinho do que foi a minha folia!

Para começar tive que ir arrumar o cabelo, pois como toda mulher eu não consigo simplesmente me olhar no espelho e falar: Nooossaaa meu cabelo já está perfeito! É impossível, nós sempre buscamos a perfeição ... hahaha.
Eu cortei um pouquinho a franja, fiz a tão esperada progressiva (quase nem dá pra notar porque meu cabelo já era liso) e pintei de novo!

DSC01544 

Resolvi sair com os amigos para dançar, aprendi alguns passos de sertanejo universitário com o namorado que fez aulas por um tempinho só para dançar comigo. Fomos em uma casa de dança chamada Hawai, pertinho de onde moro. Aproveitei bastante, foi super divertido!

Carnaval1 

Claro que não foi só na night que aproveitei, fiz coisinhas lights também, como um boliche com outro grupo de amigos e o namorado! Não sou muito boa em boliche, mas deu pra aproveitar bastante!

Carnaval2 

Também aproveitei para descansar, afinal daqui a pouco começa tudo de novo e dessa vez pra valer.
Foi um feriado bem aproveitado, finalmente me sinto renovada para começar bem o ano!

Como todos sabem sou bem curiosa, então me contem ... como foi o feriado de vocês? Aproveitaram fazendo o quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário