segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Quem gosta de decoração?

Olá meus amores!
Tudo bem?
Acho que todo mundo tem vontade de sair da casa dos pais e ter um cantinho pra chamar de seu!
Eu sou louquinha pra fazer isso, mas ainda não tenho todo esse poder... rsrs
Mas mesmo assim fico sonhando a cada dia que passa com um lugarzinho que seja a minha cara, até porque eu tenho que dividir o quarto com a minha irmã então essa vontade de ter um lugar só meu se multiplica. Vim compartilhar com vocês algumas imagens interessantes de decoração que se enquadram no que eu faria no meu espaço.
Quem ai tem vontade de deixar seu cantinho todo colorido? Gente, eu adorooooooo paredes e móveis bem coloridos, deixa o ambiente mais leve e bem alegre.
Que tal uma sala de estar com bastante cores?

PicMonkey Collage

Quem ai gosta de cozinhar? E se for em um ambiente bem colorido, será que a vontade de preparar algo gostoso aumenta?

PicMonkey Collage1

Eu adoro decoração de quarto, sem contar que pra mim é um cantinho muito especial. Pesquisei algumas imagens que dão um toque colorido e charmoso, quem sabe o meu ainda será assim um dia!

PicMonkey Collage2 

Nossa só de ver essas coisas me dá vontade de revolucionar o meu quarto! Vocês gostam de decoração? O que gostariam de ver nessa categoria do blog? Fico esperando pelo comentário de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário