domingo, 10 de fevereiro de 2013

Looks da Semana

Olá pessoal,
Como está tudo?

Desculpem a ausência de ultimamente, mas é que essa semana que se passou foi super agitada!
Estava pensando em como iria colocar melhor os meus looks aqui no blog, e como trabalho a semana inteira e acabo que não decidindo bem os meus looks, resolvi que ao invés de colocar looks do dia irei selecionar alguns looks da minha semana.
Portanto, separei 3 looks que me agitaram nesta semana que passou!

PicMonkey Collage
 O primeiro look é super confortável. Sabe aquele dia em que você quer mais conforto do que sofisticação? Eu estava nesses dias, mas acho super valido mostrar para vocês que nem sempre estamos dispostas a nos vestir como princesas! Rsrsrs.

PicMonkey Collage1 

O segundo look não está super completo, pois não tinha ninguém para fotografar. Mesmo assim tentei encaixar mais ou menos, algo super casual (casaquinho, jeans e sapatinho baixo de onça). Tentei dar um ar mais menininha no look com a tiara de borboleta.

019

O terceiro look já está em ritmo de Carnaval. Resolvi sair com os amigos para curtir melhor essa folia gostosa.
E então, aprovaram os looks? Me contem como estão aproveitando o feriado de vocês! Fico esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário