sábado, 16 de fevereiro de 2013

Novidades: Páscoa

Gente, gente !!
Quem ai gosta de Páscoa? Melhor ainda: quem ai gosta de ovos de páscoa?
Eu adoroooo! Este ano as fábricas de chocolate estão se antecipando e já colocando a produção dos ovinhos a venda!
E como eu sou viciada em chocolate, trouxe para vocês alguns dos lançamentos de ovos desse ano.
A Garoto resolveu homenagear três estados do Brasil produzindo ovos com 100% de cacau. Os estado são: Espírito Santo, Pará e Bahia, cada ovo foi produzido em cada estado.
Uma das novidades da Arcor do Brasil é o ovo de páscoa com o personagem NEMO, conhecido como um presente infantil que vem com surpresinhas (miniaturas dos peixinhos que ao ter contato com a água ganham luzes).
A famosa marca Kopenhagen e a Amarula fizeram uma parceria e trouzxeram uma edição de ovo de páscoa especial. Com a casca do chocolate decorada e recheio trufado, ainda conta com 4 copinhas de chocolate e uma garrafinha de Amarula.
A Lacta traz para o mercado Mini ovos de chocolate recheados com pastilhas crocantes, serão três versões e uma delas é o Diamante Negro, cada embalagem virá com 4 unidades.

PicMonkey Collage 

A marca Munik trará muitas novidades, entre elas um ovo de chocolate ao leite com confeitos que explodem na boca (me lembrou um sorvete de antigamente), um ovo de chocolate branco com frutas vermelhas e o primeiro ovo de páscoa de pão de mel e a casca será coberta com pães de mel ao leite e no recheio um licor. Será edição limitada.
É claro que a Nestlé não poderia ficar de fora, após o sucesso do Ovo de chocolate Suflair de colher, a marca trará em 2013 a versão Alpino de colher com a casca de chocolate e o recheio cremoso. Depois do sucesso da volta do chocolate Lollo, agora é a vez do ovo de chocolate.
A Hershey's inovará 2013 o chocolate Kisses, um sucesso no mercado brasileiro e virá na versão de ovomaltine.

PicMonkey Collage1


Pessoal, esses são os melhores lançamento de 2013 na minha opinião, estou louquinha para experimentar todos! Será que eu aguento?
O que vocês acharam? Qual vocês mais gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário