domingo, 24 de fevereiro de 2013

Comprinhas


 Meus queridoooos!

Quanto tempo sem postar, me perdoem? Estive com probleminhas em meu computador e tive que deixar o técnico levar o meu bebê para o conserto. Devido a isso acabei abandonando um pouquinho o blog, mas quem me acompanha pelo twitter soube da história!
Mas vamos ao que interessa? Rsrsrs
A semana que se passou foi bem corrida, tive que voltar a faculdade para cursar as minhas duas disciplinas em pendência (chato não?), então senti que quase não consegui aproveitar nada.

Fiz algumas comprinhas que quero compatilhar com vocês. Primeiro, todos sabem pelas fotos que posto que eu tenho cabelo vermelho e que é bem difícil de manter essa cor vibrante, por isso fui as compras das tintas que uso e como estava em falta no mês que passou aproveitei para comprar mais do que o necessário para não correr riscos de não ter no mês que vem.

041 

Como podem ver, comprei o Banho de Brilho - Pimenta Rosa da Keraton (esse eu consigo usar de 15 em 15 dias) e comprei também a tinta profissional Majicontrast - Rojo da L'oreal. Antes de pintar meu cabelo de vermelho de novo, essa tinta tinha duração de no máximo 1,5 semana. Mas agora parece que é um milagre pois já estou na 3 semana e ela esta começando a desbotar.
Segunda comprinha, que foi mais um presente do que compra é a sapatilha de glitter Lower East Side, direto do exterior achei a coisa mais linda! Foi um presentinho da mamãe. Já estou achando que vai ficar como a minha preferida.

039

E então meus queridos, o que acharam? Se tiverem alguma dúvida sobre as tintas, podem deixar nos comentários. Será um prazer responder.
Prometo que não irei sumir tá? Foi probleminha mesmo. Rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário