domingo, 24 de fevereiro de 2013

Esmaltes - Nail Art Zebrinha Dourada

Oieeee ...
Como estão todos?
Quem ai gosta de Nail Art? Eu adoro, porém é bem complicado eu fazer. Minhas unhas quebram o tempo todo, elas são muito fraquinhas e eu tenho que aproveitar quando estão grandes para fazer esse tipo de unha.
Essa semana corri na manicure para fazer as unhas e não estava com vontade de fazer desenhos, mas quando olhei pra mão de uma das meninas (ela estava fazendo minha sobrancelha) eu amei e quis fazer na hora! Eu amo Zebrinha e mais ainda unha filha única.

010 

Ficou um charme não? Para isso a manicure usou dois tipos de esmaltes, para fazer a base da Francesinha ela usou o Esmalte Renda da Risque e para fazer a Francesinha ela usou o Esmalte Dourado da Ana Hickmann - Bossa Nova, os detalhes da Zebrinha foi com tinta preta para desenhos em unhas .


PicMonkey Collage1

E então, gostaram? O que vocês curtem fazer nas unhas?Minha próxima Nail Art provavelmente será de oncinha! Mas tenho que fazer na manicure não sou muito boa com trabalhos manuais, quem sabe um dia eu me atreva! Quem ai consegue fazer os desenhos em casa?
Me contem o que já fizeram, quem sabe eu consiga ter idéias do que fazer nas próximas vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário