domingo, 24 de fevereiro de 2013

Looks da Semana - Vestido Azul e Camisa Flanelada Rosa

Oieee ...
Essa semana quase não consegui fotografar meus looks direito (eu tenho certo problema com isso).
Separei 2 looks da semana que me deixou a vontade para colocar no blog.Os dois looks são de comprinhas feitas a pouco tempo, comentei neste post.
O primeiro é o vestido azul de transparência da Loja Emme, quando comprei nem pensei em acessórios e em como iria usar (geralmente penso em tudo antes de comprar), então foi uma produção para experimentar como iria ficar, acabei indo trabalhar com ele. Adorei o vestido, super levinho e dá um caimento bonito no corpo.

PicMonkey Collage3 

Coloquei um cinto branco que comprei na 25 de março super útil, um colar com o símbolo da paz (eu amo esse símbolo, tenho vários colares com ele) que comprei na feirinha da praia, o anel Love (não liguem para a unha descascada .. rsrs) minha irmã comprou em uma lojinha de biju do Shopping e a sapatilha nude eu comprei na loja de sapatos Shoebiz (tem no shopping próximo da minha casa).
O segundo look foi mais casual, como todos podem perceber eu amo usar calça jeans, combina com tudo e ainda mais quando estamos sem tempo dá pra abusar com ela.

PicMonkey Collage2 

Como sou pequenina, é difícil achar calça jeans nas lojas tanto de marca quanto nas fast fashion, se eu acho preciso sempre dar um reparo na costureira. Porém encontrei a loja ideal para comprar calça jeans que fique certinha no meu corpo é a Loja Seventeen, a marca é ótima e a calça tem uma durabilidade incrível. Praticamente todas as minhas calças jeans são dessa loja! A camisa como viram no mesmo post do vestido também é da Loja Emme, a Sapatilha é Lower East Side e o Anel de lacinho minha irmã comprou na mesma loja de biju do Shopping onde comprou o de Love (não me recordo o nome).

Gostaram dos looks dessa semana? Tem alguma peça que vocês gostariam de ver? Tenham uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário