domingo, 3 de março de 2013

Mundo Tech : Máquinas Baby Cake

Boa noite meus queridos!
Tudo bem? Como foi a semana de vocês? A minha foi bem interessante.
Estava passeando pela internet e encontrei algo muito interessante. Quando pensamos que já não há mais nada o que se inventar no mundo eis que surge coisas inesperadas!
Estou falando das máquinas baby cake, genteee para tudo! Que coisinha mais fofa, me deu vontade de ter todas rsrs. Sabe quando bate aquela vontade de comer alguma coisa diferente e acabamos desistindo pelo trabalho que dá, então a proposta dessas máquinas é de deixar as guloseimas prontas em 5 minutinhos.
Olha que delicia: donut, panqueca, waffle, cakepop, tortinha, cupcake e mais... vem até com um compartimento para derreter chocolate. Além de todas essas coisas gostosas ainda é possível escolher a cor da máquina: amarela, vermelha, azul, rosa, lilás e laranja. Quem quiser saber um pouquinho melhor é só clicar aqui.

Babycake1 

Não se decepcionem, mas ainda não consegui encontrar para comprar aqui no Brasil, mas a média lá fora é de U$25,00. É possível comprar pela internet e pedir para entregar. Assim que eu souber de alguma loja física que esteja vendendo eu posto aqui no blog.
Gostaram? Quem não ficou com vontade de ter uma coisa fofa dessa em casa? Se alguém souber onde comprar, por favor deixe nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário