segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Tatuagens - O que a host family pensa?

Olá garotada,

O tema de hoje é uma coisa que gosto muito, mas que também sei o quanto pode ser complicado na hora de uma entrevista!

Por isso vim deixar o meu depoimento (o que eu acho e o que aconteceu comigo) sobre Tatuagem.
Não se desesperem ok? Sempre terá uma família com o seu perfil esperando por vocês!


Além dessas tattos que eu tenho, ainda pretendo fazer mais umas três antes de ir embora!
Eu moro em NJ e na cidade de Morristown, próximo a minha cidade, eu achei uma tatuadora muito boa para quem quiser o nome dela é Amanda. Adorei o trabalho dela e o preço também.

Para quem quiser e morar nas redondezas o studio se chama evolvink e vocês podem conferir tudinho aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário