terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Sobrevivendo com o salário de au pair

Hey hey!!

Olá minha gente, hoje venho falar sobre o nosso misero salário de au pair! Todo mundo sempre me pergunta: e ai da pra sobreviver só com isso? Para quem não sabe o salário de au pair é nada menos que U$195,75 por semana, mas tem família que não faz questão de arredondar e pagam U$200,00 por semana.

Bom, a resposta tãoooo esperada está ai no vídeo.



Agora quero saber de vocês! Vocês conseguem sobreviver? O que vocês gostam de fazer com essa graninha?

Adoraria que vocês comentassem diquinhas também, sempre preciso!

Um comentário:

  1. Oie Ingrid!!!!
    Menina, e vdd essa Vida de Au pair nao e mole nao, estou come can do meu segundo ano e nao juntei Nada :(
    Quero iPhone 6, computador , e TD mais e ainda qro levar dinheiro, viajar, comprar roupa lol missao impossivel neh, ma's bora tentar :(
    Vlw pelas divas e como vc disse, minha familia me paga $200 mas a family da minha BFF aqui paga so $195,75 that's sucks .
    Bjaoooo

    ResponderExcluir