terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Birthday, New York e reencontro!

Hi folks!

Apesar de já ter passado um tempinho, não quis deixar passar em branco aqui no blog. Vim contar a vocês como foi o meu aniversário em terras americanas!

Confesso que fiquei um pouco triste por estar completamente longe da minha família e amigos nesta data mega especial para mim, eu amo comemorar meu aniversário e se deixar comemoro o mês todo.
Fiquei falando do meu aniversário meses antes para todo mundo, tentei planejar mil coisas e confesso que tudo o que planejei deu errado.

No final das contas acabou que minha hosta me deu o fim de semana livre (claro, porque as kids estavam com o pai) e foi tudo no improviso, nem perguntem se ela me levou para jantar ou coisa do tipo, claro que não... se eu não comentasse do meu aniversário dois dias antes ela nem ia lembrar! Me deram uma pulserinha e só. Na quinta feira trabalhei a noite para a fofa sair com o boyfriend dela, ai quando deu umas 9 horas da noite, eu daquele jeito mega chateada com tudo, chega uma cartinha em casa e quando fui ver era da minha melhor amiga do Brasil! Li e re-li a carta umas duas vezes com muitas e muitas lágrimas rolando pela minha face. Gente, não é que a filha da mãe me emocionou até?
Alegrou meu dia que tava uma bosta. Obrigada Mi, melhor amiga ever!



Minhas amigas daqui estavam todas atarefadas para o fim de semana. Na sexta combinamos de ir num bar, mas nenhuma delas foi e acabei indo com uma outra amiga. Fomos no bar de sempre numa cidade perto da minha casa! Foi bem divertido, ela é muito engraçada e tem o mesmo pique que eu para ir a baladas!

Obrigada Deb por me fazer companhia neste dia especial!



No sábado enfim conseguimos pensar em fazer alguma coisa todas juntas, mas foi bem na parte da noite, elas chegaram aqui até com balãozinho de Happy Birthday. Fofo demais! A Ba tentou fazer um bolo para cantar parabéns, mas como não tinhamos açúcar na minha casa, ficou uma cacá ... e lá se foi o bolo pro lixo! Mas pelo menos tava com uma cara ótima e deu para cantar parabéns. ahahaha
Óbvio também que minha família lá do Brasil me preparou uma surpresa! Montaram um vídeo lindo, cada um falando uma coisa para mim. Chorei demais quando deu meia noite e eles postaram o vídeo para eu ver através do Youtube. Nossa foi difícil segurar a saudade nessa hora, meu primo Leonardo que montou o vídeo e ficou demais. Ver minha família junta, assim, se esforçando para me mandar feliz aniversário foi maravilhoso e me fez perceber o quanto sou amada!



E no domingo foi meu dia oficialmente! Não queria passar em casa, minhas amigas trabalhando ou em dates por ai, ou com preguiça de sair de casa... resolvi então ir para NY e para minha surpresa minha amiga da Alemanha, super cute resolveu ir comigo passear por lá! Pegamos o trem bem cedinho para conseguir aproveitar bem o dia.
Ela me levou em alguns lugares que eu nem conhecia ainda como o Central Park, Georgetown Cupcakes ... até cantamos Happy Birthday lá com um cupcake maravilhoso. Recomendo demais, fica no Soho.


Encontramos com minha amiga incrível Daiane (do blog Como Sonhei), foi um reencontro na verdade. Éramos amigas no Brasil graças aos meetings de au pair que íamos lá, nos tornamos muito amigas, sempre dando força uma pra outra. Desde o começo de todo o processo estávamos ali para nos ajudar. Posso dizer que ela é minha melhor amiga dessa vida de au pair. Ela acabou chegando mais cedo do que eu na terra do Tio Sam e desde então não tínhamos nos visto ainda, pois eu estava na Virgínia e ela em Connecticut (Umas 4 horas de distância) e agora estamos pertinho uma da outra. Iam fazer mais de sete meses já, esse reencontro não poderia ter sido numa data melhor, me senti incrível com ela por perto!

Tava muuuuuuito frio, estávamos tentando nos manter em lugares fechados para ficarmos aquecidas!
Paramos num restaurante gostosinho, a meia luz no Soho mesmo e ficamos lá acho que quase duas horas conversando e comendo claro! Depois resolvemos ir para o Upper East Side de Manhattan para ver as decorações de natal já que estava de noite, fomos na árvore do Rockefeller Center e andamos a avenida toda depois admirando as decorações. Como é lindo ver NY enfeitada para o Natal, realmente me senti num filme americano. Mas confesso que fiquei decepcionada com aquela árvore, é tão famosa ... mas achei tão ruinzinha, a do Ibirapuera é beeem melhor (quem é de SP vai entender)!



Minha amiga Daiane tinha horário para ir embora, então ela seguiu para a Grand Central (como foi difícil a despedida) e eu e a minha amiga alemã acabamos indo para o Brooklin, paramos num restaurante italiano muito bom por lá! E depois estávamos com tantooo frio que resolvemos voltar para casa,
Foi um fim de semana bem diferente do que eu estava acostumada no Brasil (no quesito de comemoração). Mas o bom é que percebi o quanto aquele país me faz falta e a dúvida que eu tinha de ficar ou não já foi sanada!
Percebi que minha host family é boa, mas que não sou parte da família e está bem longe disso acontecer! Descobri que não faço questão também, pois família mesmo é a nossa que está lá nos esperando.


Contudo, não poderia deixar de me dar um presente nesta data especial que passou:


Irei mais uma vez realizar um sonho! Disney ai vou eu ... 

Adoraria saber como foi o aniversário de vocês! Comentem ai, o que fizeram, como foi com a host family, comemoraram ou não, ganharam presentes?


Nenhum comentário:

Postar um comentário