segunda-feira, 4 de março de 2013

Dicas de Leitura e Filme: Os delírios de consumo de Becky Bloom

Olá pessoas!
Vim compartilhar com vocês, uma história que tomou conta do meu fim de semana (precisamente Domingo).
Alguém ai já ouviu falar do filme: Os delírios de consumo de Becky Bloom?
Essa história mistura moda, romance e comédia. Tudo o que eu gosto de ver em um flme!
1. Os delírios de consumo de Becky Bloom
A história conta a vida de Rebecca Bloom Wood uma jornalista que escrevia para a coluna de jardinagem de uma revista, ela é uma pessoa determinada e seu maior sonho é escrever para a revista famosa de moda Arlete. Após alguns acontecimentos em sua vida ela acaba indo escrever para uma revista de economia, tendo que dar conselhos de finanças para as pessoas. Mas o que poucos sabem é que Becky é extremamente consumista e individada. Conhecida com a Garota da Encharpe Verde, ela irá aprender uma lição com suas próprias colunas e aprenderá a ter uma vida melhor no futuro.

delirios-becky-bloom 

O filme é uma comédia divertida, proposta através dos livros de Becky Bloom. Me identifiquei um pouquinho com a persoangem, pois adoro comprar e a visão que ela tem sobre isso é bem interessante ... quase o que eu penso! (rsrs preciso parar com isso). Eu assisti o filme e agora estou super curiosa para ler o livro. Quem ai já viu e leu?

becky 
Claro que por se tratar de uma personagem que lida com consumismo por roupas e sapatos, não poderia faltar os modelitos incríveis que ela veste. Fiquei louquinha pelas roupas dela, quem ai não ficou?

becky bloom 1 
becky bloom2 

Não são lindas? A primeira foto é com a famosa encharpe verde, que é a peça que movimenta a história.
Esta super recomendado! Quem ai já viu? O que acharam, gostaram da história? E quem já leu? Os livros são bons?

Nenhum comentário:

Postar um comentário