quarta-feira, 6 de março de 2013

Curiosidades: Chorão morreu!

Chorao-do-Charlie-Brown-Jr

Hoje ao acordar, me arrumei as pressas e sai para o trabalho. Estava atrasada e sai sem nem ver o noticiário matinal, quando minutos depois recebo a notícia por telefone da morte de um cantor que eu julgava como compositor de letras da realidade: Chorão (vocalista da banda Charlie Brown Jr.)!
Sempre tive um apreço enorme pelas músicas agressivas e sentimentais da banda, fizeram parte da melhor fase da minha vida. Acompanhei os projetos, chorei e me diverti com as letras e realizei a vontade de vê-los de perto (apenas 2 vezes).
É muito triste pensar que não teremos nada novo vindo desse cantor determinado a penetrar a sua música na cabeça das pessoas. Com tristeza lamento a morte de Chorão. Apenas sigo cantando " tudo o que ela gosta de escutar", a minha preferida.
Mesmo com tudo o que estava acontecendo, nos deixou um álbum que já está feito, apenas sem previsão de lançamento (La Família 013), o que nos resta é aguardar com muita ansiedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário