domingo, 10 de março de 2013

Melissa e Karl Lagerfeld

Quem gosta de Melissa? Pois bem, a marca buscou mais uma parceria contagiante anunciada no final do ano passado, o estilista e diretor criativo da Chanel: Karl Lagerfeld.

images

Inspirado na alegria contagiante das brasileiras, Karl criou dois modelos e personalizou outros dois modelos da Melissa já existentes. Serão quatro coleções com parceria do poderoso da Chanel ao longo de 2013. Da primeira coleção, já podem ser vistos os primeiros quatro modelos, de acordo com os croquis que circularam pela internet nos últimos meses.
Quando soube da parceria, fiquei empolgadíssima, mas confesso que não me impressionei. O único modelo que me agradou e que eu usaria seria a Melissa Incense, que leva no salto o formato de um sorvete de casquinha, isso porque eu adoro essas coisas inusitadas, mas não é todos que gostam.
Cada Melissa vem com um detalhe fofinho, um pingente com o perfil de Karl Lagerfeld. Demais não?

14725569
14725571
14725573
14725574

A coleção começa a ser vendida da segunda quinzena de Março, e os preços variam de R$129,90 a R$199,90. Quem ai aprovou a parceria da Melissa com Karl Lagerfeld? Que modelo vocês mais gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário