quarta-feira, 5 de março de 2014

Família do Au Pair World

Olá Gente!

Como estão todos?! Desculpa dar uma sumida, estou um pouquinho atolada!

No vídeo de hoje eu conto como foi trocar e-mail com uma família do site aupair-world.net e descobri que era furada!
Dêem uma olhadinha na lateral esquerda do blog pois os detalhes da família estão lá!





Fica a dica para que vocês não caiam em cilada galerinha! Tomem bastante cuidado e nada de pagamentos e dados pessoais hein!

3 comentários:

  1. Ótimas dicas, amiga!!! Vamos ficar espertas com essas families que prometem um mundo e depois não cumprem nada!!!
    Mto boas suas dicas :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid, encontrei seu blog no grupo "Vida de Au Pair" no facebook, vim ver pq acho muito importante esse assunto de família fake.
    Confesso que me assustei muito quando você disse que a família mencionou estar com a EurAuPair. Eu estou aqui com eles, minha prima veio com eles e posso garantir que é uma ótima agência, super séria e bem tradicional. Não estou defendendo o lado da família também, pq eles podem simplesmente ter escolhido aleatoriamente o nome de qualquer agência só pra poder te dar uma desculpa do pq não vão fechar o match. Tanto pq, o próprio site alegou que eles eram fake. Só não quero que isso manche o nome da EurAuPair por aí, pq de fato é uma ótima agência e eu posso comprovar isso.
    Mas, adorei o post, é muito bom que alguém que tenha vivenciado isso possa dar dicas pra outras pessoas de como prestar atenção nos sinais pra não caírem nesses golpes né?
    E fique tranquila que quando você menos esperar, a família certa pra você vai aparecer =)
    Beijiinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, muito obrigada pelos comentários! Creio que esse assunto é bem polêmico e sempre bom ser comentado né?!
    Carol, infelizmente como eu não conheço a Euraupair por isso disse no vídeo que não podia julgar! Mas que bom que essa agência existe e assim tem mais opções para as meninas que querem procurar por outras. Família perigo tem em toda agência, isso todos sabem! Pode ser que eles tenham mesmo escolhido ao acaso ou não. Nunca vamos saber né?! Boa sorte com o processo de vocês meninas. Beijos

    ResponderExcluir