sexta-feira, 4 de abril de 2014

Consulado Americano - I GOT MY VISA!

Sem dúvidas este post é emocionante!

Estou muito feliz gente, meu visto foi aprovado e claro que não poderia deixar de fazer um vídeo, com vocês a minha saga ao consulado americano em SP:



Estou megaaaaaa feliz! Esta emoção não esta cabendo dentro de mim ...
Agora vamos correr né? Afinal faltam 45 dias para o tão sonhado embarque!

E lá vão as perguntinhas:
C = Consul
I = Eu

C = Bom dia, tudo bem?

I = Bom dia, tudo sim!
C = Documentos por favor.

olha ... olha ... digita ...


C = Au pair? (A partir daqui a conversa inteirinha em inglês)

I = Sim.
C = Put your right hand on the machine. (Não me lembro bem se foi isso mesmo, mas sei que ela pediu pra colocar a mão direita para tirar as digitais).
I = Ok (coloquei a mão né)
C = Do you have contact with your host family?
I = Yes, I change e-mails with my host family every day and we talked to Skype 3 times.
C = How many kids they have?
I = 3 kids
C = How old are they?  
I = 2 girls - 5 and 7 years old and a boy - 3 years old
C = Where will you stay there?
I = Lansdowne, Virginia
C = What do you do in Brazil?
I = I was sales assistant, but nowadays I'm a volunteer in a school (gente eu não ia falar que não tava fazendo nada né? Afinal eu parei o voluntariado a algumas semanas).

digita ... digita ...

C = Are you graduated? 
I = Yes, hotel management
C = Do you live in São Paulo?
I = Yes
C = Who do you live with?
I = My mother, father and my sibilings.

digita ... digita ... olha ...

C = What do you want to do when you return to Brazil?
I = I want to marry, take to another college and work in a good hotel.

digita ... digita ...

C = How much they will pay?
I = 860 dólares (eu nem sabia o que devia responder nesta pergunta gente!)

digita ... digita ... assina e carimba o DS! 

I = My visa was aproved?
C = Yes!  

Pelo o que eu recordo é isso! Deem uma olhadinha no vídeo. 
Boa sorte pra quem esta nesta fase!

6 comentários:

  1. Parabens Ingrid...
    Muito feliz pelo Match + visto aprovado...
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ingrid !!
    Agora bora arrumar as malas ! rs
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Adoroooooooooooooo seus vídeos, amiga! São os mais bem explicadinhos, rápidos, fáceis de entender e sem enrolação! rsrsrs
    Boa sorteeeee, agora é fazer as malas :)

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Blog de cara nova... Adorei !!!!
    Parabéns pelo visa, agora só embarcar huahuahau
    Beijos !!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amigaaaa!!! Que emoção!! Você merece! =D

    ResponderExcluir