sábado, 17 de maio de 2014

Kits Turismo e Kit Embratur

Olá galera linda!!!!!

Vim falar sobre os kits do governo, eu não ia pedi-los mas dei uma xeretada nos blogs da vida por ai pra saber o que vinha e como eram e acabei vendo uns kits que me agradaram e que eu poderia levar. Pode ser que sirva pra alguma coisa né?!
Enfim, eu solicitei para todos os estados na terça feira (22/04) e quem me respondeu foi o do Mato Grosso do Sul e o do Kit Embratur por e-mail e o de Minas Gerais por telefone.
Porém recebi de outros estados também, vocês podem conferir o que veio em cada Kit no vídeo:




Eu ia postar um por um, porém resolvi esperar chegar todos.
O do Espirito Santo foi o primeiro a chegar e demorou 3 dias e o Kit Embratur não chegou e isso porque me responderam e disseram que levaria 8 dias úteis para chegar em casa.

Para solicitar os kits é necessário que você envie seus dados e a comprovação de intercâmbio (pode ser print da passagem também), porém eu montei um simples e-mail e anexei nossa placement letter (cartinha que vem do pack da APIA informando detalhes da nossa família e intercâmbio).
Segue o modelo abaixo, podem copiar ok?

Bom dia, 

Estou indo fazer um intercâmbio cultural e gostaria de receber o kit turismo do Estado.

Segue dados para envio do KIT:

Nome: xxx
Endereço: xxxx - SP / SP - CEP
Telefone: xxx
Embarque: 19/05/14
País de destino: Estados Unidos
Agência Responsável: Experimento / Au Pair in America

Anexo comprovante de intercâmbio.

Fico no aguardo.
Atenciosamente, 

Voltaram alguns endereços de e-mail e alguns estados nem me responderam, mas mandei pra todos!
Os e-mails eu peguei do blog da Lari, inclusive ela também mostra todos os kits que recebeu! Vale a pena dar uma passadinha lá!

Um comentário:

  1. Como que vc conseguiu os endereços? nos sites da secretaria de turismo?

    ResponderExcluir