quinta-feira, 15 de maio de 2014

Presentes para o namorado



Oi gente,

Como todos já sabem, eu namoro e meu queridinho irá ficar no Brasil esperando a Cinderela aqui voltar da escravidão. Por isso, eu preparei alguns presentinhos para que ele possa sentir que eu estou pertinho dele mesmo estando longe!

Eu tive um trabalhinho, minha mãe e minha irmã me ajudou a elaborar!
Ficou lindo depois de pronto, fiquem a vontade para copiar a ideia para o namorado de vocês!





Fiz um vídeo mostrando pra vocês!



O meu namorado amou o presente.
Viva as au pairs compromissadas!

4 comentários:

  1. Perfeita idéia, deu até vontade de ainda estar namorando pra poder fazer um presente criativo desse! Kkkkkkk Adorei, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo ,deu ate uma dor no s2 só de pensar a minha situação....

    ResponderExcluir
  3. Ingrid, obrigada por este post! Mto legal, gostei mto da ideia, e sempre que posso venho dar uma olhadinha no seu blog! :) Falta pouco, heein! :) boa sorteee! :D

    ResponderExcluir
  4. Olá Meninas, muito obrigada! Fico feliz que gostaram do presente. Eu fiz com muito carinho e meu namorado adorou!

    ResponderExcluir