segunda-feira, 16 de junho de 2014

Chegada na casa da familia - Lansdowne - Virginia

Ola minha gente,

Me desculpe pela demora nos posts. Estou com um computador da minha familia, mas nao conseguia editar os videos. Entao resolvi esperar comprar um computador para editar os videos e resolvi postar sem edicao mesmo para poder dar continuidade no blog. Tenho muiiitas coisas para contar a voces, entao nao deixem de acompanhar.


Se tiverem duvidas ou sugestoes de video e post, por favor deixe nos comentarios!
Adoro saber que voces gostam dos meus videos e acompanham meu blog.

2 comentários:

  1. E como que chegou o teu inglês, flor? Vc teve medo de falar? Entendia tudo...

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid,
    Que bacana que deu tudo certo, mesmo com os probleminhas da chegada e agora é aproveitar o máximo...
    Bjos

    ResponderExcluir