segunda-feira, 16 de junho de 2014

Orientacao em NY - Tarrytown

Oiii gente, me desculpa pela demora!
Estou sem computador para editar os videos e voces sabem que adoro falar ne?
Nao fazem duas semanas que cheguei como falei no video, faz quase um mes!

Hoje vim contar pra voces sobre a minha orientacao no Hotel Double Tree By Hilton em Tarrytown.
Foi muito bom e posso dizer que aproveitei bastante...  Minha familia me mandou uma caixa com varios presentinhos, mas perdi o video que fiz, sorry! Fiquem com o video e as fotos do treinamento:




















Logo mais venho com outro video, mas por enquanto sem editar ok? Assim que eu comprar um pc eu edito tudo pra voces. Nao me deixem people! Sorry pela falta de acentos, mas teclado americano e assim.
See you soon!


Um comentário:

  1. Pode deixar ;)
    Vou seguir seus conselhos de mala :)
    Logo, logo estou aí!!!!

    ResponderExcluir