segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Meu Halloween em terras americanas - MIAMI

Olá meus queridinhos,

Não poderia deixar de contar a vocês como foi o meu Halloween aqui no USA. Para quem não sabe o famoso "dia das bruxa" é bem comemorado por aqui, As pessoas entram mesmo no clima de terror decorando as casas e comprando fantasias! E o mais legal de tudo é que eles vão nas famosas Pumpkin Patch (uma fazenda para colher abóboras) para decorar a casa!

Minhas crianças este ano apenas foram colher as pumpkins, mas não quiseram fazer carinhas ou outras coisas do tipo com elas, minha hostmom decorou a casa apenas com algumas coisinhas, nada muito elaborado como eu vi nos jardins alheios!

Tem várias lojas legais espalhadas aqui nos Estados Unidos sobre fantasias e outros tipos de coisas e nessa época elas ficam cheias de coisas assustadoras. Eu e minhas amigas fomos procurar as fantasias e ver as decorações nas mais famosinhas por aqui - Party City e Halloween Spirit.











Porém vim contar mesmo como foi o meu Halloween né?
E por mais que eu quisesse vivenciar tudo de pertinho, colocar fantasia, ir procurar uma boa festa para curtir ou simplesmente pedir treack or treat eu resolvi passar o fim de semana no paraíso e claro fugir do frio. E lá fui eu para Miami!
Foi sem dúvida o melhor lugar que eu fui aqui nos Estados Unidos e se pudesse iria para lá sempre.
Sai de casa na sexta feira a noite dia 31 e cheguei lá as 10 da noite do mesmo dia, foi ótimo pois saímos pra rua e parecia um carnaval de tanta gente fantasiada e bebendo e curtindo o calor. Confesso que me senti um pouquinho no Brasil nessa hora, as pessoas fazendo folia e curtindo. No dia seguinte acabamos acordando um pouco tarde, mas fomos andar na praia em South Beach e procurar um lugar para almoçar, acabamos escolhendo uns dos muitos restaurantes que tem no calçadão muito bom por sinal! E para finalizar no domingo pegamos o carro e fomos fazer o caminho das praias .... e que caminho é de tirar o fôlego. Recomendo muito que visitem Miami, quando eu cheguei não era um destino que estava nos planos conhecer, acabou acontecendo por acaso. Mas confesso que não me arrependo!







Espero que tenham gostado, hoje o post foi repleto de fotos!
Quem me segue no instagram consegue ver as fotos em primeira mão, segue lá: @ingridoleano

xoxo...

Um comentário: