quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Yupiiiii ... 06 meses de USA - Congrats for me!

Hey people! 

PARA TUDOOOOO ...

Pois é minha gente, ontem dia 19 de novembro completou 06 meses que estou desfrutando de terras americanas, de muita comida típica, de muito banho de cultura e muiiito mais!

Ao mesmo tempo que me sinto feliz, me sinto triste! A saudade é forte e o coração parece uma montanha russa de tantos sentimentos. E para todo o mundo auperiano que está curioso com resposta da seguinte pergunta que nos assombra nesta época é NÃO, não vou estender o programa (prometo que explico o porque desta decisão quando chegar as benditas papeladas)!

Compartilho aqui com vocês o meu texto em comemoração de 06 meses no facebook: 

Nem acredito que já se passaram 6 meses!
6 meses longe das pessoas que eu mais amo, dos amigos que tanto me fortaleciam, da pessoa que tanto me apoiou pra estar aqui e me fez vir a força, do conforto da minha cama e do meu travesseiro (aaah meu pillow), da comidinha de mamis e vó, dos filminhos com os irmãos, de estar em um lugar 24h funcionando, de trabalhar e estudar como uma louca e se sentir com missão cumprida depois de um longo dia. 
6 meses que estou vivendo uma montanha russa de sentimentos todos os dias. Aconteceram tantas novidades em minha vida nestes 06 meses do que em 21 anos, me sinto realizada e feliz por ter chegado até aqui! Me sinto com dever cumprido e o que vier a mais será lucro. Sinto orgulho de mim por ter aguentado tudo o que aguentei, aproveitado tudo o que aproveitei e ter tentado ser feliz tão longe do "meu lugar". Apenas descobrimos o que nos faz feliz depois que o deixamos. Depois de passar 06 meses longe da minha vida, para viver uma vida temporária percebi qual é o meu lugar podendo ser ele o pior, mas mesmo assim me faz feliz por todos os que me cercam! Já se foram 183 dias, agora faltam mais 182, dever quase concluído e é a partir daqui que inicio a minha contagem regressa para a minha "home sweet home". Obrigada a todos que me deram e continuam dando forças para eu não desistir, pois confesso que esta sendo muito difícil! Mas a vida é feita de momentos e temos que fazer escolhas e eu escolhi viver esses momentos da melhor maneira possível!
Muito choro (todos os dias quando coloco a cabeça no travesseiro), muitos sorrisos (até pelos motivos mais bobinhos do dia), muitos pulos de alegria e muito desespero. De todas as coisas que aprendi aqui duas foram as que mais me marcarão pro resto da vida: ser independente e saber conviver comigo mesma. Posso dizer que sou muito sortuda por ter conhecido pessoas maravilhosas e que farão parte da minha vida para sempre. Rumo aos 06 meses restantes ... preparem a festa meu Brasil que daqui a pouco estou em casa!

 E claro que não poderia deixar de postar um videozinho né?


xoxo ... au pair da mala dourada!

Um comentário:

  1. Adorei Ingrid!
    Deixo aqui meu primeiro comment e fico cada vez mais animada pra eu embarcar!
    Grande beijo! Sucesso :)
    Nath,
    www.brazucaupair.blogspot.com

    ResponderExcluir