terça-feira, 23 de abril de 2013

Novidades no mundo das unhas

Para quem gosta de esmaltes as novidades são demais!
A cada dia as marcas famosas tentam se colocar no mercado com diversas inovações de beleza e cuidado com as unhas e estão surgindo muitos produtos que visão a praticidade e a diversidade no mundo atual.


A cada dia que passa fico mais apaixonada pelo tema e com vontade de testar tudo de uma vez. 

  • 1 - Esmalte 1 seconde - Bourjois = este veio para ficar mesmo nas unhas, com uma textura de silicone, dura bastante e seca hiper - mega - rápido. E o mais legal o pincel é anatômico (achatadinho no formato da unha)
  • 2 - Esmaltes Top Coat Perfumado - Colorama (Misteriosa Turquia) = Claro que com a novela da Globo Salve Jorge rolando, as marcas estão aproveitando e lançando inovações que tem a ver de alguma forma com a novela. A Colorama não fugiu disso, este esmalte além do brilho contém um cheirinho de incenso doce ou chá de menta. É ótimo para retocar em qualquer lugar.
  • 3 - Magnético Silver - Make B = a cada dia mais a inovação avança e com esse esmalte não podia ser diferente, acredita em poderes magnéticos? Pois bem, você passa duas camadinhas desse esmalte e aproxima as unhas de um imã e um desenho se forma na unha (não se empolga, o desenho é abstrato).
 Deu pra perceber que a criatividade veio com tudo né? Quem ai ficou curiosa para testar?
E quem já testou, que tal contar a experiência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário