segunda-feira, 1 de abril de 2013

Passeio em Embu das Artes

Se tem um lugar que eu adoro passear e que é relativamente perto de São Paulo é a microrregião de Itapecerica da Serra. São mais ou menos 40 minutinhos para chegar lá.
Para quem gosta de decoração, lá é um paraíso. Tem cada coisa linda e dá vontade de trazer tudinho pra casa.

PicMonkey Collage1 

Esse gaveteiro azul é incrível para organizar de tudo no quarto ou em qualquer lugar da casa.

PicMonkey Collage 
PicMonkey Collage2 

Olha essa mesinha de centro de ursinho, eu amei. Poderia ser usado até como um criado mudo ao lado da cama, quem sabe colocar despertador, maquiagem, perfumes... iria ficar uma gracinha não?!

PicMonkey Collage3 

Quem disse que coisa antiga não tem vez? Olha esses brinquedos, quem não se lembra desses bonequinhos? E as plaquinhas de ferro, interessante para pendurar vários modelos na parede. A bolsa de disco de viníl também merece destaque, bem artesanal. Afinal de contas Embu das Artes é conhecida pelos seus artesanatos.

PicMonkey Collage4 
PicMonkey Collage5 

A loja que mais me chamou a atenção foi com os acessórios da última foto, pirei! Estilo imaginarium, com coisas inusitadas. Essa caixinha de jóias feita a mão é linda demais, porém o que eu mais gostei dessa loja foi esse lustre colorido de pedras transparentes.

PicMonkey Collage6 

E o que não poderia faltar: o look desse passeio! Eu adoro a combinação de botas e short para um dia ameno.
Botas da Galinha Morta / Short da Renner / Regata da Hering / Lenço comprado na feirinha da Praça Benedito Calixo / Bolsa da Lua Luana
Quem ai já foi pra Embu das Artes? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário