quarta-feira, 1 de maio de 2013

Comprinhas

Domingo foi um dia bem divertido, fazia um tempinho que eu não reservava um momento para que eu pudesse fazer compras e ainda não poderia ter companhia melhor: mamãe.

Ultimamente, eu estou louca pela estampa galaxy e vendo meus blogs preferidos de moda me deparei com o da linda Lia, que eu admiro muito.
Fiquei em extase quando vi um look dela com um vestido com essa estampa, e o melhor ela contou a loja, então pensa!
Corri a manhã toda atrás das lojas que tinham o vestido no meu tamanho e tamtamramram encontrei.



Não me contetei só com o vestido. Estávamos passeando e dentro de outra loja vi a legging, claro que eu pirei né?


Além das roupas com estampa galaxy, comprei essa ankle boot da Coleção Salve Jorge (personagem Bianca), a saia bandage com essa estampa geométrica (reparando bem parece uma parte da bandeira da Inglaterra) e um demaquilante, pois o meu já havia terminado.

- Vestido Galaxy - Riachuelo
- Legging Galaxy - Renner
- Ankle Boot Salve Jorge - C&A
- Saia Bandage - Renner
- Demaquilante Aquoso - Quem disse Berenice?

Assim que eu montar os looks com minhas roupas novas eu posto aqui no blog.

Gostaram das compras? Usariam alguma dessas peças?
Se já usaram, qual foi a combinação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário