domingo, 8 de setembro de 2013

Dicas de Filme: Os Estagíários

Meus queridinhos, hoje eu não vim falar nada sobre o meu processo de au pair e sim sobre um filme que vale umas palavrinhas aqui no blog de tão divertido que é.

Ontem fui com meu namorado ao cinema assistir Os Estagiários, a princípio não estava levando muita fé de que seria uma boa comédia, porém fui surpreendida. A história conta sobre a vida de dois quarentões que se veem desesperados após a loja de relógios que representavam falir. Claro né, fala sério .. quem é que usa relógio depois da era do celular? Difícil não?
Totalmente perdidos resolvem apostar em uma ideia maluca e diferente: mandam currículos para estágio na Google (Helloooo, sonho de qualquer um?) Quem é que não gostaria de trabalhar na melhor empresa do mundo hein? Pois bem, eles esperam conseguir uma vaga de emprego depois de passar por altas confusões e lições de vida como estagiários por um verão.


Vocês vão rir do começo ao fim, além do mais pra quem gosta de comédia sabe que estes dois atores (Owen Wilson e Vince Vaughn) se superam. Fizeram um excelente filme. Além do mais conseguiram fazer com que déssemos risadas com uma comédia pura, sem apelar para serem engraçados e trás um conteúdo muito significativo no mundo corporativo: trabalho em equipe.


E se você é uma pessoa que gosta do mundo NERD, irá adorar o filme. É claro que um filme que fala sobre a Google não poderia deixar de ter referências deste mundo. Tem para todos os gostos: X-men, Game Of Thrones e até Jogo de Quadribol (com direito a pomo de ouro). Impossível não dar risadas.


Além de tudo isso você ainda sai da sala de cinema motivado e com vontade de mandar um currículo para a Google, porque não? Bora fazer alguns planos para sua profissão? Este filme diz que sonhar as vezes, é fazer acontecer.
Já estou aqui doidinha com vontade de mandar o meu currículo.
Fico imaginando que o Google deve ter adorado tudo isso, pois é uma ótima propaganda da empresa e todos sabem que é a empresa que mais agrada aos funcionários, no quesito de bem estar no ambiente de trabalho. E isso faz com que os trabalhadores da empresa não queiram sair de lá e para a Google é ótimo pois retém talentos e ideias inovadoras.


Já anotaram a dica né? Dá próxima vez que for ao cinema não hesite em escolher este filme para assistir, ele é ótimo e não vai decepcionar.
É um bom filme para se divertir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário