quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Empacada na revisão da APIA!

Olá meninas,

Primeiramente Feliz 2014! Sei que estou um pouco atrasadinha para os votos de bom ano, mas eu viajei e retornei no domingo e tive muitas coisinhas para resolver.



Vim atualizar vocês sobre o que esta acontecendo né? Afinal todos estão curiosos!
Pois é minha gente, estou na espera de ficar online desde o dia 26/12. Eu já imaginava que até o dia 06/12 nada teria se resolvido pois a APIA estava de recesso.
No dia 06/12 uma das integrantes da APIA me encaminhou uma notinha no meu app solicitando que eu revisasse a minha letter e corrigisse alguns errinhos! Fiz isso em 30 minutos e mandei novamente.
Mas até agora só estou na espera e na angustia, vi que tudo no meu app está com o approved mas até agora nada!
Já mandei mil e-mails para a minha agente verificando se tem alguma coisa faltando, mas ela disse que já apressou eles e que pelo visto tinham corrigido o app no dia 06/12 mesmo!
Não sei o que esta acontecendo, estou apenas esperando!

Como é difícil esta espera gente, dou F5 no meu e-mail de 5 em 5 minutos. Como todos sabem a minha previsão de ida é Fevereiro, mas com esta lerdeza para ficar online e até encontrar uma Family pelo visto vai ser depois!

Por enquanto é isso minhas queridas! Assim que tiver novidade venho contar para vocês. Estou torcendo para ficar online até o final desta semana. Torçam por mim também?

3 comentários:

  1. É dificil controlar ansiedade nestas horas !
    Estou nessa também aguardando pela revisão para ficar online ! No meu caso pela CC. Boa sorte e se Deus quiser vc ficará online em breve.
    Beijos ! Feliz 2014

    ResponderExcluir
  2. Estou super na torcida, Indrid. Vai dar tudo certo! Confia em Deus! Logo você estará dando F5, mas em outra página! ;D
    Um ótimo 2014! E que seu ano seja repleto de realizações e alegrias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Meninas muito obrigada pela torcida! Estou na ansiedade aqui. Beijos

    ResponderExcluir