quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Happy Birthday: 1 ano de Blog!

Gente, estou emocionada!

Vim compartilhar com vocês a minha emoção, no dia 20 deste mês fez 1 ano que tenho o blog.
 


Antes desta saga de au pair o blog era o Fiz de Salto, mudei o nome logo que comecei neste mundo auperiano.

Mas estou aqui pulando de felicidade de poder festejar 1 ano de blog e agradecer a todos que sempre acompanharam minhas loucuras e devaneios.

 
 
É isso ai galera! Continuarei nesta loucura de au pair e quando isso acabar com certeza o blog terá um novo rumo, enquanto isso continuem acompanhando. Obrigada!

4 comentários:

  1. Parabéns Ingrid pelo blog e pelo processo! Amei o blog e já estou seguindo… Te desejo um 2014 maravilhoso! bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Gisella, muito obrigada! Um ótimo 2014 para você também. Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Ingrid, parabéns pelo blog e pelos vídeos. Quero que saiba que estou torcendo por você e já estou seguindo seu blog.
    2014 será um ano super abençoado e trará muitas coisas boas para sua vida. ;D
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Paula, muito obrigada por acompanhar o blog. Com certeza 2014 será um ano maravilhoso para todas nós! Beijos

    ResponderExcluir