terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Novas famílias!

Olá people!

Vim apenas atualizar o que anda acontecendo in my life!
Pois é minha gente, com aquele match recusado e com nova família no perfil (que por sinal não gostei deles e eles não deram mais sinal de vida e saíram do meu perfil) eu me empolguei um pouco mais com tudo!
Estou sentindo que a cada skype que faço o meu inglês está melhorando! Vivaaaaa.
Posso dizer que estou me sentindo a fluente (MENTIRA!) hahahaha...



Entrou uma família no meu perfil esses dias e vou contar que eu senti o feeling que todo mundo fala logo de cara! Isso porque eu achei que esse bendito não existia hein! Eles me mandaram e-mail e eu respondi, marcamos o skype e foi tudo maravilhoso. Já mandei e-mail com algumas perguntas e agradecendo por tudo e eles me responderam que me dariam a resposta em breve!



Bom é isso pessoal, estou aqui linda e maravilhosa, torcendo para que tudo dê certo com está família! Torçam por mim também?!

5 comentários:

  1. To aqui torcendo para dar tudo certo ;)
    Beijos !!!!

    ResponderExcluir
  2. Estamos torcendo, e se Deus quiser vai dar tudo certo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gente!!! Torçam por mim! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oláaa, também uso lente como você, só estou em duvidas, voce pretende ir de lente e levar os optfree e afins para os eua? Ou vai parar de usar??? Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?! Então eu já renovei as minhas lentes (uso anual) e levarei comigo junto dos produtinhos para os EUA. Não consigo ficar sem, hahaha. beijos

    ResponderExcluir