quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

About GAP, Aupair.com e Au Pair World

Hi people!

To precisando me distrair ultimamente, embora eu não consiga sair nem um minuto sequer dessa vida!
Ta difícil, mas não tem o que fazer. O única jeito é esperar e esperar.

Quero falar a vocês sobre os sites famosinhos para encontrar host families! Mas antes disso quero dar um conselho:

"Sei que muitos estão em vários grupos do face e querem fazer amizades, super concordo com vocês e eu mesmo faço isso. Porém filtrem muito bem o que as pessoas irão te falar, pois nem sempre elas querem o seu bem."

Podem me julgar se necessário ok? I don't care.



O que eu acho desses sites: eu aconselho vocês a fazerem os perfis gratuitos e darem uma fusadinha por lá!
Desde que eu iniciei o processo, eu nunca falei com nenhuma host family deste sites. Sabe Deus porque!
Não confio muito também, mas já vi casos de meninas que conseguiram famílias através deles (levando - os para as devidas agências). Já vi famílias da CC e Expert por lá, mas a minha que é a APIA eu nunca vi!
Então minha gente, não criem muitas esperanças nestes sites ok? As vezes pode ser bom até pra você aprimorar o inglês e se der muita sorte encontrar uma família!



O GAP você consegue favoritar a família, mas não consegue enviar mensagem (a não ser que você seja pagante) e a família só consegue falar com você, no caso de você não pagar, se ela for pagante.
O Au Pair.com você consegue favoritar a família e mandar e-mail automático e tem que esperar a família entrar em contato.
O Au Pair World é um pouco mais flexível, você consegue mandar apenas um e-mail para a família e deve esperar o retorno.

Bom gente, não tem muito o que falar sobre esse assunto e eu só quis dar a minha opinião mesmo!
Fazer o perfil é muito fácil! E claro você tem a opção de se tornar um perfil master pagando por mês e eu sei que o do GAP é 60 obamas, os outros eu não faço idéia!

Os sites são esses:
GAP - http://www.greataupair.com/
Au Pair.com - http://www.aupair.com/ (esse você tem a opção de deixar tudo traduzido para português de Portugal)
Au Pair World - http://www.aupair-world.net/

Caso vocês tenham alguma coisa pra acrescentar sobre a forma de trabalhar com alguns desses sites, fiquem à vontade para deixar nos comentários. Isso foi o que descobri fuçando.

Um comentário:

  1. No início eu nem sabia que dava pra ir sem agência e tal... Mas, mesmo depois que eu soube, não achei muito confiável. É muito mais seguro ir por agência mesmo. Beijos <3

    Roberta
    ansiedadeaupair@blogspot.com

    ResponderExcluir