terça-feira, 22 de julho de 2014

2 meses de USA ...

Oi gente,

Este post ja estava escrito ha alguns dias e esqueci de publica-lo.
Pois eh ja foram 2 meses queridos e nada faceis de Estados Unidos!

Falo nada faceis porque querendo ou nao estou de REMATCH (falarei no proximo post).

Mas vamos a listinha do que realizei neste outro mes por aqui:

- Conheci amigas brasileiras maravilhosas que moram pertinho de mim e sempre me salvam: Debora, Mari e Vanessa!
- Conheci brasileiros que trabalham aqui e se tornaram os meus anjos! Love u GUYS!
- Fui na baladas americanas e descobri que eh pior que baile funk no Brasil (nada contra ok?)
- Comprei muuuiiito e muiiitooo
- Fiz brigadeiro e minha kids e minha hosta adorou
- Fiz noite das garotas na minha casa
- Fiquei uma semana inteirinha na praia com minha host family
- Fiquei em casa sozinha por uma semana inteirinha
- Passei mais um feriado bem tipico americano : 4 de Julho - Awesome!
- Assisti o jogo do Brasil num bar com muito colombiano e me emocionei com a vitoria
- Vi o Brasil perder a copa do mundo
-  Encontrei brasileira atrevessando a rua e depois fazendo compras na Target
- Comprei um numero (chip) americano
- Abasteci o carro sozinha (experiencia super diferente)
- Fiquei tomando sol na piscina com minha amiga
- Comprei um biquini americano
- Chorei muito no skype com a familia, namorado de desespero
- Pensei em largar tudo e trocar meu visto
- Comecei a academia
- Fiz aula de Zumba
- Comecei a estudar Business Comunication
- E agora estou em Rematch;

Pois eh gente, este mes aconteceu muitas coisas boas e muitas coisas ruins tambem! Venho contar pra voces mais algumas coisas que estou pendente. Nao deixem de acompanhar o blog ok?






4 comentários:

  1. Oi Ingrid.
    Não acredito que está de rematch. Sempre acompanho seu blog e não esperava isso.
    Mas tudo vai dar certo. Sei que vai! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Como assim está de rematch??? :0

    Vi seu canal hoje no youtube e achei o máximo a sua família te tratando bem assim, e quando entrei aqui vi sobre o rematch :(

    Espero que de tudo certo por ai! Assim que der conte o que aconteceu.

    Toda sorte do mundo pra vc!

    ResponderExcluir
  3. oi Ingrid. tudo bem? poxa, que pena que está de rematch.. =/ eu estou começando meu processo pela apia tbm e tenho uma dúvida.. você pode me ajudar, por favor? a taxa sevis ta inclusa nos 860 dolares que temos que pagar diretamente pra apia? se nao, quanto ela é?

    obrigada! desejo toda a sorte do mundo. beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ingrid, eu te acompanho no Vlog e nunca tinha entrado no seu Blog... To passada que você ta de rematch... Mas força aí que tudo tem um propósito nessa vida, Deus esta no controle de todas as coisas sempre!!! To torcendo muito por você... E assim que puder não esqueça de nós atualizar da sua situação ta!!? Beijos

    ResponderExcluir