quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Neve pela primeira vez!

Olá galera!

Hoje vim contar para vocês a minha emoção ao ver a NEVE pela primeira vez!


Eu não acreditei que estava nevando, minha host mom disse que não é comum nevar esta época do ano e quando isso acontece eles chamam de #snowfall. Foi um dia antes do Thanksgiving, eu estava em casa com minhas kids e tinha feito overnight no dia anterior. Minha host mom estava no quarto deitada e minhas kids brincando pela casa e eu no meu quarto, até que eles correram e me chamaram para falar que a chuva tinha se trasnformado em neve, Foi lindo poder ver de pertinho o gelo caindo e tudo ficando branquinho em questão de minutos.
Claro que não hesitamos e corremos pra fora pra poder brincar um pouquinho, não sabíamos quanto que ia nevar então nem esperamos de fato tudo ficar branco e com muita neve.
E óbvio que resultou em bagunça né?


Tive que filmar pra vocês, já é difícil dirigir na chuva e no escuro, agora vocês conseguem imaginar com neve? Pois é, atenção tem que ser MEGA redobrada!

A noite eu e minha amiga resolvemos dar um pulinho no mall e aproveitamos claro pra tirar umas fotinhas na praça que tem aqui pertinho de casa.









xoxo ...

Um comentário: