domingo, 12 de maio de 2013

Mãe feliz dia das mães!

Dia 12 de Maio de 2013 - Domingo, um dia especial para todas as mulheres que geraram um filho e o criou com muito amor e carinho, mesmo aquelas que não geraram mais que cuidaram de alguém com o mesmo amor! Desejo a todas as queridas mães desse mundo um feliz dia!
Embora tenhamos que admitir que dia das mães não é só o segundo domingo de Maio e sim todos os dias do ano.
Para todas aquelas mães que como sempre falam coisas como: leva blusa, tira os pés do sofá, toma o remédio no horário, pega o guarda-chuva, não anda de salto pela casa o vizinho de baixo vai reclamar, não deixa a escova de dente no box, não limpa o rimel na toalha, não quero bagunça espalhada, não esquece a chave, leva o lixo, tira a toalha de cima de cama.
Mãe amiga, irmã, companheira ... nunca te deixa na mão e esta sempre ali do seu lado te apoiando mesmo nas coisas mais idiotas da sua vida. Nunca vai te deixar cair sem ter um colo pra chorar ou um ombro pra se apoiar.

Agradeço em especial a minha mãe, minha amiga, companheira de todas as horas, se preocupa comigo mesmo nas horas mais improváveis. Sabe quando preciso de ajuda, de carinho ou de uma bronca. Mesmo quando estou distante, porém perto eu não deixo de te amar! Eu ainda acho que a melhor mãe do mundo é a minha!


Mãe eu te amo e feliz dia das mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário