domingo, 12 de maio de 2013

Look do dia das mães

Como vocês passaram esse dia tão especial? Acho que a resposta que prevalece é domingo em família ou quase sempre na casa da vó!

Pois bem, o meu foi bem assim, almoço gostoso com a família reunida na casa da vó. E como casa de vó é um lugar que inspira conforto, o meu look de hoje é algo mais largadinho.

Como eu praticamente não uso calça jeans a semana toda, (eu trabalho de roupa social) quando chega o fim de semana que tá mais friozinho eu fico com saudade de usar.


Coloquei uma regatinha toda estampada e com detalhes de oncinha que ganhei de uma tia, calça jeans favorita da Seventeen, ankle boot que comprei na C&A (coleção Salve Jorge) e pulserinha e colar que comprei na feirinha da praia. Tenho que admitir que essa botinha tem sido o meu sapato preferido nessas semanas que se passaram, super confortável e dá um estilo rocker no look.

Como foi o dia das mães de vocês, fizeram coisas diferentes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário