terça-feira, 28 de maio de 2013

Ops ... Compras!

Como estão passando com esse friozinho aqui em SP? Eu sou uma pessoa que abomina o frio, se cair a temperatura um pouquinho eu já estou tremendo! Ainda bem que no Brasil não neva se não eu estava f*.

Eu estava louca para mostrar minhas novas aquisições das últimas semanas, mas são tantas coisas acontecendo que fica um tanto difícil.

Eu adoro pijama, ainda mais nesse frio onde minha vontade é ficar em casa de baixo das cobertas o dia todo com um pijama quentinho. E claro que quando vi essa coisa fofa não resisti! Minha mãe comprou primeiro e depois eu comprei um igual, rsrsrs. (par de vasos)


Ele é de plush (tecido peludinho) e a cor é bem diferente desse tipo de roupa que vemos por ai e tem esses gatinhos fofos misturado com as bolinhas. O pijama é da Renner.

Todo mundo já viu aqui no blog que sou ruiva (ou melhor vermelha) e o que não me falta é vontade de deixar o meu cabelo com a cor mais viva! Para isso estou sempre em busca de produtos que ajudem essa minha vontade, meu cabeleireiro me indicou esse produto e comprei.

Eu pintei meu cabelo e depois de duas semanas o Shampoo e Máscara de Hidratação chegaram, eu vibrei quando eu vi a cor dos dois (tonalizantes), mas ... não sei se meu cabelo já estava desbotado quando passei ou se foi os produtos que deixaram ele desbotado! Oh dúvida cruel, só que agora que pintei de novo e esta bem vermelhinho estou com medo de passar o Shampoo e a Máscara. Mas vou criar coragem e usar! Ai depois eu conto pra vocês.

Este foi presente de mamãe, eu achei lindo quando vi. Eu usava mais shortinho a um tempo atrás, só que eram jeans. Nunca fui muito boa em jogar alguma cor em minhas roupas, mas resolvi arriscar.


Por enquanto não consegui pensar em um look com o shortinho, vou buscar inspirações por ai e fotografar pra vocês verem como ficou.

Claro que como toa andarilha, que pega ônibus e trem todos os dias nunca desgruda de um fone de ouvido e isso acaba se tornando o seu melhor amigo durante sua jornada de ida/volta do trabalho. 


Eu amo música e ainda mais bem alta no fone de ouvido, então quando eu vi os headphones virarem acessórios, eu procurei por um com potência e que tivesse haver comigo! E como boa escolha: um vermelho com estrelinha ... ADOROOO!

Se tem uma coisa que eu gosto muito é de comprar as coisinhas, isso me deixa tão feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário