terça-feira, 28 de maio de 2013

Nail Art: Francesinha Fosca

Eu sempre tive problemas para deixar minha unha grande e bonita e se tem uma arte que eu gosto de fazer  é a famosa francesinha! Mas sempre que fazia, achava que ficava tão feinha com as unhas curtinhas. Não sei qual foi o milagre dessa vez, que nenhuma das minhas queridinhas quebraram e eu estava afim de uma arte mais descolada e olha no que deu:



Não dá pra ver muito bem na foto, mas da pra entender que é uma francesinha não?
A manicure usou o esmalte Preto - 009 da marca Mohda + a base fosca da Impala. É mais fácil usar um esmalte brilhante com a base fosca por cima do que um fosco direto. E a parte da francesinha foi feita com extra brilho.



Ficou uma gracinha não? Até que é fácil de fazer, mas como eu já tinha dito ... sou uma negação. hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário