sexta-feira, 31 de maio de 2013

Legging Estampada: como usar?

Quem já não viu por ai as famosinhas leggings estampadas? Divertidas e estilosas vieram para que pudéssemos abusar das cores nesse inverno.
A Legging já vem ganhando evidência desde os Anos 80, porém não tinha uma conotação muito boa, a não ser que fosse para utilizá-la em alguma academia por ai! Porém a peça foi sendo reinventada e ganhou uma carinha nova, junto dela cresceu as estampas, as cores e os mais diferentes tecidos. Não tinha como não simpatizar com essas calças fashionistas de hoje.


Acho que a palavra bom senso é a melhor dica de como usar e abusar de uma legging, seja ela estampada, colorida ou até mesmo as mais tradicionais.
Acho que todo mundo quando vê uma legging logo de cara já simula como se apenas as magrinhas pudesse usar, genteeee helloo ... claro que não! As mais cheinhas também tem o direito é só saber dosar na estampa, pois muitas delas aumentam as formas. Mas o que vale para todos os tipos é que pela calça já ser justa, combinar com uma blusinha soltinha e mais cumpridinha fica na medida para todas. Apostar em peças simples na parte de cima não quer dizer que é ser menos fashionistas. 
Que tal combinar com um moletom que está super em alta nos dias de hoje? 
E nos pés? É obvio que não podemos esquecer né? Hoje a legging é uma peça super versátil dá pra usar com qualquer tipo de sapato: scarpin, tênis, botas, coturno. Só vai depender do seu estilo! Se joga, garota.



Bom, a única calça estampada que eu tenho é a Legging Galaxy, eu ainda não usei. Assim que eu compor um look com ela fotografo e posto!
Quem ai usa, ou já usou uma estampa bem diferente? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário