domingo, 9 de junho de 2013

Compras - Feira do Circuito das Malhas

Não tem coisa melhor do que fazer compras (roupas baratas) na companhia de mamãe, já cansei de falar isso aqui né?! Mas, é a mais pura verdade.
Eu estava precisando muito de roupinhas de frio, pois fiz uma limpa no meu guarda roupa e doei muitas blusas. Por mera coincidência, eu queria muito sair no sábado passado pra fazer alguma coisa e minha mãe viu um comercial de uma Feira de Malhas na TV. Ela já havia ido uma vez, e nunca me chamou atenção de ir, até que resolvemos sair de casa e passear na Feira.
O Circuito das Malhas já acontece a mais de 12 anos em São Paulo e traz a melhor oportunidade de comprar diretamente com os fabricantes do país. E realmente os preços são incríveis.
A Feira ocorreu na Bienal - Parque do Ibirapuera e a entrada era só R$6,00.
Passeamos muito e claro que acabamos fazendo umas comprinhas! Acho que a peça mais cara chegou em torno de R$70,00.

Foi ótimo, acabei comprando blusinhas para trabalhar, estava precisando algo que ficasse bom com calça social preta (dia-a-dia).


Achei uma gracinha essa segunda pele estampada, fica linda no corpo! E esse vestidinho de malha de lacinho, dá para fazer muitas combinações com ele. Minha tia comprou um vermelho.



Olha que coisa mais linda esses braceletes! Comprei em um stand da Feira e foi extremamente barato (R$15,00 e R$3,00). O primeiro com o símbolo do Infinito eu tinha visto por R$80,00 em um shopping perto de casa. Estou viciada neles, usando direto.

Tem dois casacos ainda, mas quero fazer looks com eles para mostrar a vocês. É de babar. Valeu muito a pena o passeio! 
Agora será apenas em 2014, assim que eu souber quando é e onde será eu venho contar a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário