domingo, 9 de junho de 2013

Nail Art - Filha Única 3D

Eu precisava muito mostrar a vocês a arte que eu fiz! hihi ...
Estou muito orgulhosa de mim e feliz pela inveja estar longe das minhas unhas grandonas! Acho que elas nunca ficaram tão compridas.
Eu não tive tempo de ir na manicure essa semana, então resolvi aprontar em casa e olha no que deu:


Eu tenho uma coleção de esmaltes em casa, só que quem mais utiliza é minha irmã. Como não sou muito boa de pintar as unhas, não tenho habilidade de limpar os cantinhos tão bem.
Usei o esmalte "Na Mira 3D" da Impala, acho lindo demais esse efeito e o Crepúsculo da Colorama que é um vermelho bordô. Ele é única camada, por isso dá o efeito de bem pintado. O 3D eu passei duas camadas em cima do Crepúsculo no dedo anelar.
Embora eu não tenha prática, deu pro gasto. Olhando de longe nem dá pra perceber os cantinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário